05/06/2008

Parabéns Pra Mim, Pro John, Pra Você...

Fiz aniversário dias atrás, estou mais velho e um pouco de saudosimo veio à tona. Bem, isso "faz parte" ( expressão agora popular, daquele imbecíl que todos são fâ ). Lembrei-me do Jonh Alcorn, autor da capa da Gráfica aqui postada. Conheci o Alcorn, graças ao Lubalin no dia em que ele bateu o carro bem na porta do estúdio. Uma puta neve, tudo estava congelando, menos a multa que ele recebeu. Os anos passaram, fui publicar a ilustração que ganhara naquele dia, somente 8 anos depois na edição #10. É que eu ainda nem sonhava em fazer a revista "Gráfica". Mas a ilustração do John Alcorn continua "DUCA", não acham? Então parabéns pra mim, por ser o aniversariante presenteado pela peça, parabéns pro Alcorn pela arte e parabéns pra vocês, leitores da Gráfica, que receberam um belo presente de tabela...
P.S. John Alcorn ( há muito ) não está mais entre nós, que nos consideramos vivos. Será?