07/07/2009

Capa Da Raposa #0 (Zero). Socorro!

Estou disposto a fazer uma boa proposta para quem tiver uma cópia do número 0 ( zero ) do meu jornal "Raposa". A única edição com problema na minha coleção completa, está muito rasurada. Perdí muitas cópias com as inscrições q. fiz em anuários etc. Sei que a Sra. Denise Guimarães por exemplo, possui várias cópias da "Raposa" da fase Fundação Cultural de Curitiba, pois foi quem as emprestou para a exposição realizada na Biblioteca Pública do Paraná em comemoração ao dia do Livro e da Biblioteca com apoio do Curso de Letras da UTP ( expo em agosto de 2002, na BPP e no dia 10 de outubro, na UTP ). Pelo menos, fotos com boa qualidade desta edição...
OBS. Clique para ampliar ( está em 300 dpi ) e ler o belo texto da capa, criado pelo saudoso Paulo Leminski especialmente para mim, publicado nas duas fases da Raposa
( originalmente, o Lemisnki escreveu para a edição da Raposa quando suplemento do Diário do Paraná ).


P.S. Dona Denise, alguém aí... escrevam para mim no seguinte endereço de -mail:
miran.design@gmail.com