24/10/2007

Câmbio Negro?


Visual que criei para utilização em camisetas e pins. Ano: 1985.

Outro Anúncio da Gráfica.


Anúncio feito especialmente para inserção na edição especial sobre o Brasil da revista americana "The Journal of Decorative and Propaganda Arts", n.21. Ano: 1996.

"É bom Viver na América"...


Folheto ( brochura ) que deveria ser folheado ao som da trilha do musical "West Side Story". Feito para a associação dos líderes comunitários da cidade de Peoria/ILL (USA). Ano: 1985. Clique para ampliar e poder ver melhor a impressão do preto fosco sobre preto, na página dupla.

Construindo Roma.


Catálogo promocional para lançamento de condomínio residencial. Material que fiz no início dos anos '90.

Envelope Q. Fiz Para o Grasseti.


Claro, fiz a papelaria completa para o diretor de arte da Playboy, Carlos Grasseti. Postei só o envelope, pois já estava escaneado. Acredito que o jogo todo, lhe foi entregue no final dos anos '70. Fiz várias coleções especiais na época. Para o Poty, Nireu Teixeira, Elóí Zanetti e para o saudoso Sérgio Mercer. Tudo com o apoio dos meus amigos da Digital Fotogravura, que investiam e sonhavam com a gente...

Os vídeos dedicados: "Mess Around" para Dado, é uma criação de Kevin McDonnell,"Devil's
Advocate" ( com a voz de Al Pacino ) para o Fraga, é criação de Sharonit e o "The Egg Cartoon" para o pessoal da Grafar-Tinta China, é uma animação de Ethan McDowell.

DEVIL'S ADVOCATE in typography

Para o meu amigo Fraga. A voz é do Al Pacino.

The Egg Cartoon

Ofereço esta animação para os meus amigos da Grafar-"Tinta China".

Capa de Livro. Projeto.


Fiz o projeto para este livro da Editora AG&N ( CAN/POR ). Tanto da capa, como a completa diagramação interna ( muito bem ilustrada, por sinal ). Pena, não vingou. A ilustração da capa é do Gonzalo Cárcamo. Final dos anos 80.

Um "Ráfe" pra Americano #1.

Um "Ráfe" pra Americano #2.


Símbolo e Newsletter que desenvolví para uso interno ( contendo a divulgação de projetos , imagens premiadas e notas da imprensa ) dos diretores de arte e designers da Dynamic Graphics, Inc., na cidade de Peoria/Illinois (USA). Ano: 1986.

Rabbit Infantil.


Marca para uma modesta fábrica de produtos esportivos ( linha infantil ). Ano: 1991.

Cartaz pra Polaco Ver.


Cartaz que fiz na gestão do Governo Álvaro Dias, quando trabalhava na Secretaria de Comunicação Social com o meu amigo Paulo Vítola. Fizemos coisas legais para a cultura paranaense.

O Rótulo de Vinho "Pio VI".


Muitos solicitaram nova postagem do rótulo de vinho "Pio VI" ( promocional para uma grande constutora ), para melhor vizualização. Segue então, com a ressalva: como foram impressos dois rótulos para dois diferentes tipos de garrafas, estou postando o mais completo e que revela o ano da safra.