15/09/2012

Saiu "Celebrate 65 "-TDC (NY).

Recebi esta semana, a minha cópia do bonito livro do TDC, celebrando os 65 anos de existência do Clube. Sou o *único designer brasileiro que consta no livro, com muita honra. Quem desejar ver mais páginas, dados técnicos, comprar na Amazon etc. Entre no link do site do TDC e veja também a minha inclusão no visual promocional do livro.

*Nos anos 80, também fui o único e primeiro brasileiro a ser publicado no "Typography '1", Primeiro anuário do Clube ( até então, somente catálogos eram publicados para o Show do TDC e ainda consegui ser publicado num deles: o Catálogo 25, no final dos anos 70 ). Mais tarde, fui premiado diversas vezes no TDC por 10 anos consecutivos e em outros anuários do TDC de forma salteada...

Minha Página "55" No Livro do TDC.

Com o número sorteado: 55, a minha presença foi registrada na página ( uma página para cada designer convidado ). Somente dois designers Sulamericanos no livro. Eu e o Rubén Fontana ( ARG ). Estamos lá com Milton Glaser, Ed Benguiat, Louise Fili, Seymour Chwast, Michael Bierut, Prof. Olaf Leu, Neville Brody, Fred Woodward ( publicado na página 54, ao lado da minha ), Kit Hinrichs, Carin Goldberg, Paula Scher, Erik Spiekermann, Massimo Vignelli, Woody Pirtle, Sumner Stone, George Lois entre outros.
No final do 2011 p/ 2012 eu já havia anunciado aqui...