07/01/2009

Diagramei O Edelmann.

Sim, diagramei e elaborei cada aproveitamento de imagem na pequena e deliciosa série de livros "Elf Journal", uma coletânea de criaturas pra lá de esquisitas e ilustradas pelo grande artista Heinz Edelmann ( lembram do "Submarino Amarelo" ? ). Livretos de 96 págs., formato: 15, cm X 21, cm . Editado pela Art Source (NY). Ano: 2008.

Novo Livro Do Elvis.

Terminei o projeto do novo livro do "Elvis". Na verdade, uma reedição iconográfica feita pela Art Source ( NY ), do livro editado em 1977, pela Editora Omnibus Press ( UK ) e intitulado: " Elvis In His Own Words ". A nova edição é apenas ilustrativa e em grande formato: 25, cm X 35,5 cm. Pouco texto, grandes fotos e legendas dão o suporte informativo e iconográfico. É bem no estilo dos livros da A. S. Publisher ; Inc. Ano: 2008.
OBS. O ponto de exclamação em vermelho, foi impresso em serigrafia sobre o acetato que envolve a capa, não diretamente sobre a foto do Elvis Presley.

Painel/Portfólio #1.

Painel/Portfólio #2.

Na metade do ano 2000, participei pela segunda vez, da "Mostra Talentos da Comunicação" em São Paulo, realização do Anuário Talento. Três grandes painéis num layout clean. Este é o painel central com a minha assinatura e endereço eletrônico.

Painel/Portfólio #3.