06/04/2008

Poster P/ Palestra & Expo: Comics.

Cartaz econômico, resultado interessante com impressão serigráfica. Notem que apesar do tema, não "empastelei" com imagens como normalmente o pessoal faz com este tipo de assunto. Sesc / Piracicaba. Ano: 2007.

"Row" Capa Antiga. É do Baú.


Capa q. fiz para um people, estudantes de jornalismo lá de Londrina. Eu já havia criado o visual de uma revista sobre tipografia para eles. É mais uma daquelas aventuras que não passam de 3 ou 4 edições ( quando muito ). Esta eu guardei. Gosto do resultado gráfico. O tema do artigo principal: A Maconha.

Capa Para Rock Satânico.


Capa do livro q. diagramei para a Art Source. Livro brochura com grandes "flaps" e que é uma bela coletânea de imagens sobre o "Satanic Rock". A foto que selecionei para a capa ( um detalhe ) é de Di Rankin. Ano: 2007-2008.

Marca P/ Escola De Música.

Marca simples, cujo resultado gráfico pode ser aplicado economicamente em vários itens de necessidade do cliente. Ano: 2008.

Capa Do Catálogo o1. Da Art Source.


Iniciei os trabalhos com a Art Source em janeiro de 2007. A editora americana é especialista em livros iconográficos e de pesquisas na área gráfica, musical e
fotográfica. O primeiro catálogo feito em março de 2007 é impresso em preto com aplicação de verniz U.V. ( localizado ) sobre papel cartão ( branco - opaco ).

Capa De Livro. Indian.

Capa do livro que diagramei para a Art Source Publisher; Inc. (NY). O nome do fotógrafo Edward. S. Curtis q. aparece no tom "alaranjado" na postagem é na verdade, um aplicação de tinta metálica na cor bronze. Ano: 2007.

Página Q. Diagramei E Gostei. A.

Página dupla de introdução da revista Gráfica # 52. A bela textura do fundo é um trecho de uma colagem de Fred Otnes. Otnes é colaborador da Gráfica há muito tempo. Clique na imagem para ampliar e ver a beleza do resultado.

Página Q. Diagramei E Gostei. B.


Página dupla de introdução da revista Gráfica #49. Parte desta edição foi dedicada ao designer americano David Carson. Leia mais about no meu blog com a revista Gráfica.
www.miranrevistagrafica.blogspot.com

Página Q. Diagramei E Gostei. C.

Página dupla para a abertura do artigo sobre Type. Gráfica #52.