30/03/2011

"EntreTextos"

"EntreTextos" é o meu mais recente trabalho de design editorial. A autora é a artista plástica Sônia Gutierrez, uma publicação da Fundação Poty Lazzarotto - João Lazzarotto ( irmão do artista ) e impresso pela Posigraf. Ano: 2011.

Obs. as fotos postadas são de autoria de Lúcio Barbeiro.

"EntreTextos" #1.

Na foto um fragmento com parte de uma página aberta e trecho da luva que abriga o livro, uma das "belezinhas" no meu trabalho em conjunto como designer Lúcio Barbeiro. O Lúcio faz parte da boa e eficiente equipe de designers da Gazeta do Povo!

"EntreTextos" #2.

"EntreTextos" #3.

"EntreTextos" #4.

"EntreTextos" #5.






Foi lançado ontem, dia 29/03/2011, o livro "EntreTextos" de autoria de Sônia Gutierrez. Um livro sobretudo visual além do bom conteúdo: o trabalho de Monografia p/ especialização em Artes Visuais do Século 20 da Sônia para a Embap. O livro é um diálogo texto-visual entre dois gênios da cultura brasileira: Dalton Trevisan e Poty Lazzarotto. Fui beneficiado por ter sido escolhido pela autora para fazer o design do livro. Pois bem, aí um aperitivo pra vocês. Fiz o design editorial e tive o fantástico trabalho em dupla com o jovem designer Lúcio Barbeiro o q. resultou numa bela peça. Recomendo q. procurem comprar o livro, pois é manuseando que poderão melhor absorver um trabalho gráfico feito com simplicidade e esmero!