05/07/2008

Capa "Collage".

Capa do livro que estou diagramando para a Art Source Publisher; Inc. (NY). Como já expliquei anteriormente, a Art Source publica livro de imagens para pesquisa, para referências. Também livros - guias para colecionadores. Vou postar mais detalhes e parte do desenvolvimento.

"Medo". #1.


Campanha de pequenos anúncios que fiz a direção de arte para a revista de terror "Medo". Infelizmente não foi veiculada. As ilustrações são da ilustradora argentina Kike Sanzol. Ano: 1985.

"Medo". #2.

Capa De Livro. Biblioteca Do Estado.#1.

Mais postagens de capas de livros que fiz para a Biblioteca do Estado. Algumas foram fotolitadas, tiradas provas, mas não vingaram... Ano: 1991-92.

Capa De Livro. Biblioteca Do Estado.#2.

Pulp Fiction/Mandando Bala #1.


Para o lançamento do livro especial para colecionadores de "Pulp Fiction", que postei dias atrás e que será publicado pela Art Source Publisher; Inc. (New York), desenvolví peças que serão utilizadas como uma espécie de campanha-teaser, sem mostrar o produto: flyer, cartaz e outdoor. Estou postando imagens de algumas destas peças. Ano: 2008

Pulp Fiction/Mandando Bala #2.

Pulp Fiction/Mandando Bala #3.

Logotipo P/ Suplemento. #1.

Como de hábito, as minhas publicações sempre trazem "suplementos", é uma maneira para que eu possa trabalhar com um outro estilo de diagramação dentro de uma publicação. Dando uma espécie de "respiro" gráfico oferecendo uma nova leitura visual. No caso da revista fanzine "Yes" (ouiés)., não vai ser diferente. Estou postando dois logotipos dos suplementos que estarão frequentemente em cada edição, uma publicação sim outra não. A ilustração da caneta do primeiro logotipo é da ilustradora americana Ivone Buchanann. Ano: 2008.

Logotipo P/ Suplemento. #2.