12/12/2007

TDC New York no Brasil. Poster.


Eu já havia postado o anúncio e a capa do catálogo oficial da exposição que eu trouxe ao Brasil, com os auspícios da Pancrom e J.W. Thompson em 1985-86. Local: MASP ( SP ).

Cinema de Horror / Festival. Detalhe.

Poster: Cinema de Horror / Festival.






A imagem menor em P&B, mostra o cartaz serigráfico completo, que tiveram duas versões: P&B e em duas cores: vermelho e preto. Cliente: Fundação Cultural de Curitiba. Ano: 1985.

Design de Livro Para a AG&N.


"Jazz Way" foi um projeto muito interessante. Totalmente em P&B , mas de grande formato e muito bem ilustrado com ricas imagens de arquivo. Cliente: Editora AG&N (POR/CAN ).
Ano: 1991.

Logo Para o Clipper da DG.


"Clipper" foi o primeiro nome divulgado pela Dynamic Graphics, Inc. (USA ), para comercializar "clip-art", as famosas imagens com copyright free. Em 1989, fiz esta nova versão para uma série especial encomendada pelo então Diretor de Arte Senior, Mr. Frank Antal. O pequeno losango central, era reservado para mudar de cor com a inclusão dos números de cada volume abreviadamente: Vol. 1, Vol. 2... assim por diante.

Poster-Strip


Este foi um monumental poster-strip feito na ocasião da Biennal Naïfs do Brasil.
Expo internacional promovida pelo SESC/SP. Elaborei toda a identidade visual ( com o M. Adré Cunha ), cujas imagens já postei meses atrás. Eu havia simplesmente esquecido desta peça. Ano: 2004.

Capa C/ o Trimano.


Mais uma capa que fiz com a inclusão de uma ilustração do Trimano. Projeto gráfico para a Editora AG&N ( POR/CAN ). Notem que o "border" que elaborei, casou muito bem com
a imagem quase "woodcut" do Luis Trimano. Ano: 1991.

Caligrafia Para o Ballet Coppélia.


Esta, quando eu ainda "namorava" a Gui, minha mulher. A caligrafia foi elaborada de forma que pudesse ser "espelhada", assim como as bailanarinas na barra e de frente para o espelho. Ano: 1972?