18/11/2020

Capa de mais um livro da série "Biblioteca do Estado". Anos 90

Capa de mais um livro da série "Biblioteca do Estado" dedicada à história do design e das artes. Eu havia postado antes em "baixa" e sem mostrar a lombada. Anos 90.

17/11/2020

"Saul Bass Award" Logo Criado nos anos 80! Fina Lembrança!

"Outro item do Baú - Logo para Saul Bass Award" do final dos anos 80. Aprovado pelo próprio Saul Bass, que me apadrinhou na AGI - Alliance Graphic Internationalle e me ofereceu mais de 100 poster e materiais inéditos ( inclusive o rolo de filmes que continha todas as suas aberturas para o cinema e seus curtas ) e dos quais estavam em sala especial criada por mim e que foi exposição itinerante em todo o Brasil ( com o acervo da revista Gráfica ), começando no Solar dos Leões em Curitiba, PR

"Garrancho" Logo ( Selo especial para livros infantis da Art Source, Inc. ) 2011

Selo especial para a série de livretos onde a tipografia se torna imagem para contar histórias infantís. O nome da série apesar de ser em português, são para edições em língua inglesa. Coisa dos meus amigos, os irmãos Pelavin, da Art Source Inc. (NY). Eu apenas criei o logotipo da série e desenvolvi as capas. Obs. O "embaraçado" da marca, contém todas as letras da palavra "Garrancho".