22/03/2009

Fiz O Design E Gostei # 1.

O sol brilha no retorno de mais uma edição normal da revista Gráfica, a de número '72. A capa é meu trabalho de design com Victor Burton. Ano: 2008/2009.

Fiz O Design E Gostei #2.

Luva da edição normal da revista Gráfica, a #72. O design da capa e da luva é de minha autoria com Victor Burton. Aliás, esta edição é praticamente dedicada totalmente a espetacular arte editorial do Victor.

Fiz O Design E Gostei #3.

Capa principal de mais uma edição dupla da Gráfica. A #70-71, que conta a história da revista desde sua fundação em 1983. Edição estupenda de duzentas e poucas páginas que está programada para ser distribuída no início do próximo ano. A capa da 70-71, foi um redesenho da colagem que fiz para a revista Idea ( Japão ) anos atrás.

Fiz O Design E Gostei #4.

Capa da "Gráfica", edição dupla #66-67. Escolhi, fiz um corte especial de uma das ilustrações de Junior Lopes ( São Paulo/Brasil ). Junior é um dos brasileiros com artigo-portfólio nesta edição, assim como o cartunista Solda, o designer e diretor de arte Marcos Minini etc. A revista estará sendo distribuída em 20/08/2009. Portanto, já é bom reservar um lugarzinho na prateleira.Clique na imagem para ampliar e ver a beleza dos detalhes.