08/07/2022

"Capa livro NovoMuseu!" ( hoje Museu Oscar Niemeyer ) Foram montados 20 cópias de 120 págs. para o Secretário Alex de Fontana Beltrão usar para RP, como um livro de arte. Design, editoria: Oswaldo Miran

Capa "livro NovoMuseu!" ( hoje Museu Oscar Niemeyer ) 2002 - Foram montados 20 cópias de 120 págs. para o Secretário de Assuntos Estratégicos ( Governo Jaime Lerner ): Sr. Alex de Fontana Beltrão usar para RP, como um livro de arte. Feito com papéis artesanais, vegetal e couché registrando a obra do museu ( estudos, fotos reforma, ciação do túnel e "olho" + Texto sobre as futuras exposições e a real motivação do museu: que seria exclusivamente para com Arte/Arquitetura/Cidade e não mero local de expositório como acabou acontecendo ). Design, editoria: Oswaldo Miranda ( Miran ).

05/07/2022

"Call for Entries", em português e inglês, para a Exposição "Grafia" by Miran ( Anos 80 ).

 Envelope e folder trie"Call for Entries", em português e inglês, para a Exposição "Grafia". Exposição internacional de arte tipográfica patrocinada pelo banco Bamerindus em 1981 e 1982. As exposições foram realizadas na Galeria Acaiaca com a colaboração do Jorge Sade. Além do design fiz também, a caligrafia do logotipo.