25/10/2009

Naïfs #4.


Aqui um detalhe da aplicação do logo na entrada de uma das salas expositórias da Bienal e o close-up de uma camiseta branca ( da série ) a mais popular, com o logotipo em uma outra alternativa tipográfica. O logotipo da Bienal Naïfs contém cinco variações para a aplicação em camisetas e objetos com o fundo branco e preto.

Obs. as letras N e F mereceram diversas aplicações com tipografias diferenciadas.

AdD. A Revista De Fotografia E Ilustração.

Capa da revista AdD: ( adedê, dois pontos ) publicada na virada de 1999 para 2000. Foto de Roy Volkmann. A revista AdD foi feita até 2005, através de impressão digital. A partir daí, deixou de ser quadrimestral para ser feita em forma de álbuns especiais com preço de capa idem. Algumas das minhas peças "bacaninhas" publicadas neste blog ( entre outras mais recentes ) vocês poderão apreciar no registro que será feito pela revista chinesa "New Graphic" na próxima edição de *dezembro. Clique na imagem para ampliar e ver em bom tamanho e em alta resolução.

* O editor, Mr. Ge Hong, me avisou esta semana da prorrogação e confirmou que será publicado na edição n. 23. Portanto, entre fevereiro ao final de março de 2010. É, mas já é possível olharem como vai ficar o artigo entrando no site da revista: www.seecoo.com.cn onde já tem 4 páginas ( das 22 do meu artigo) para namorarem.

Página Dupla Premiada No TDC...

...e em muitos outros anuários. A premiação que mais me orgulha por este trabalho que fiz de design editorial é a do "Typography '16th Annual" ( TDC-NY Club ) onde a página foi reproduzida em página inteira no anuário e concorreu com design feitos para a "Rolling Stone" (USA), "New York Times Magazine", "Vibe", "GQ", "Colors" etc. A página dupla foi feita para uma edição da AdD e a foto é de Matthews Rolston. Clique na imagem para ampliar e ver melhor. Reproduzi em alta resolução do próprio livro comentado e onde tem mais 3 peças minhas premiadas...