02/09/2020

"Revista AdD" Design By Miran

Capa da revista AdD: ( adedê, dois pontos ) publicada na virada de 1999 para 2000 com editoria e direção de arte de Oswaldo Miranda ( Miran ). Foto de Roy Volkmann. A revista AdD foi feita até 2005, através de impressão mista: offset, serigrafia e digital. A partir daí, deixou de ser quadrimestral para ser feita em forma de álbuns especiais com preço de capa idem. Algumas das minhas peças de design publicadas neste blog ( entre outras mais ) vocês poderão apreciar no registro que foi feito pela revista chinesa "New Graphic" #53, de 2010 - Capas e páginas da revista AdD foram premiadas e publicadas no anuário Graphis Design, Graphis Typography e no anuário do TDC - Type Directors Club of New York.

"Luva e Capa da AdD" Design By Miran

Revista AdD edição especial, Álbum com ilustradores internacionais do mundo da Moda! A arte em watercolor da capa é do artista Mats Gustafson.

"Capas da AdD" Design by Miran

Capa da revista AdD: ( adedê, dois pontos ) publicada na virada de 1999 para 2000. A revista AdD foi feita até 2005, através de impressão mista: offset, serigrafia e digital. A partir daí, deixou de ser quadrimestral para ser feita em forma de álbuns especiais com preço de capa idem. Algumas das minhas peças de design publicadas neste blog ( entre outras mais ) vocês poderão apreciar no registro que foi feito pela revista chinesa "New Graphic" #53, de 2010 - Capas e páginas da revista AdD foram premiadas e publicadas no anuário Graphis Design, Graphis Typography e no anuário do TDC - Type Directors Club of New York.