07/08/2009

O Meu Trabalho de Design É Apreciado.

E eu agradeço. Nunca usei este blog para auto-promoção, também não divulgo lançamentos de livros, nem endereços de botecos, vernisages, eventos teatrais e sequer badalo amigos *escritores/redatores ou coisa q. o valha. O meu blog é apenas para dialogar visualmente com a moçada que gosta do meu trabalho e que desejam saber quando fiz isto e aquilo, pois aqui crio um atalho para terem estas informações. Eu nem abria espaço para postarem comentários ( isto, somente pelo meu blog com a revista Gráfica ). Resolvi abrir a brecha para os comentários e vou fazer também algumas postagens de matérias sobre mim e o meu trabalho, com fragmentos de imagens para q. o interessado possa ler diretamente os elogios, o que o meu trabalho representa etc, como se fosse no recorte impresso.
*Obs. somente cito os profissionais que fizeram ou fazem parceria comigo.

Esta imagem que eu postei foi uma colagem feita com fragmentos do meu trabalho de ilustração, cartum e design editorial e que ilustra um elogio feito à mim " "Miran ' Bom Demais " por Andre Bellagio no blog: "ComoEhQueTáLá?" no dia 19 de julho de 2009.
Obrigado de coração, Bellagio.

Miran Recebe Citação De "Arrepiar"

Em grande artigo sobre Herb Lubalin ( Tupigrafia # 8 ), escrito por Claudio Ferlauto, ele faz um desfecho surpreendente, ( principalmente para mim ) quando ele cita de forma diferenciada a admiração de Lubalin pelo meu trabalho. Ano: 2009.

Clique na imagem para ampliar e ler o trecho que destaquei. "Sorry periferia".

Miran Na Tupigrafia '5. A

Em matéria exclusivamente sobre o meu trabalho com caligrafia, recebi mais elogios do Claudio Rocha, designer que muito admiro. Claudio é também, um dos editores da "Tupigrafia' e coordenador editorial e diretor de arte da revista italiana "TipoItalia" em Genova, onde reside atualmente.

Clique para ampliar e ler o texto da abertura da matéria. Está em alta resolução ( 300 dpi ).

Miran Na Tupigrafia '5. B