01/08/2019

"Capa com Lettering Art Deco"

"Capa com Lettering Art Deco" - Ilustração especial que fiz também baseada em posteres de Turismo dos anos 30 - ( nos anos 90 fiz uma série de capas para a coleção Biblioteca Pública e para os irmãos Pelavin, da Art Source Publisher, Inc. USA ) Influenciado pela linguagem Deco eu realizei quase todos os letterings redesenhando alfabetos etc. Aqui algumas amostras.

"Capa com Lettering Art Deco"

"Capa com Lettering Art Deco" ( nos anos 90 fiz uma série de capas para a coleção Biblioteca Pública e para os irmãos Pelavin, da Art Source Publisher, Inc. USA ). Influenciado pela linguagem Deco eu realizei quase todos os letterings redesenhando alfabetos etc. Aqui algumas amostras. As imagens eram de arquivo e as ilustrações diversas escolhidas pelo estilo que lembrava os posteres art deco dos anos 30-40... Artistas diversos.

"Capa ao estilo Art Deco"

"Capa ao estilo Art Deco" - Ilustração especial que fiz também baseada em poster do famoso Ludwig Hohlwein ( que não era assim silhuetada ), fez parte do caderno de capas ( encartado ) em tamanho natural num artigo na revista Gráfica - ( no final dos anos 80 para os 90 fiz uma série de capas para a coleção Biblioteca Pública e para os irmãos Pelavin, da Art Source Publisher, Inc. USA ). Influenciado pela linguagem Deco eu realizei quase todos os letterings redesenhando alfabetos etc. Aqui algumas amostras.

"Capa ao estilo Art Deco e Construtivismo"

"Capa ao estilo Art Deco e Construtivismo" - Mistura de estilos para apresentar um designer suíço, coisa minha kkk - Publicada e fez parte do caderno de capas ( encartado ) em tamanho natural num artigo na revista Gráfica - ( no final dos anos 80 para os 90 fiz uma série de capas para a coleção Biblioteca Pública e para os irmãos Pelavin, da Art Source Publisher,Inc. USA ).

"Capas mistas, não há um estilo propriamente dito" #02

"Capas mistas, não há um estilo propriamente dito"

"Capas mistas, não há um estilo propriamente dito" #01

Capa não publicada com ilustração central do Luis Trimano. Mas fez parte do caderno de capas ( encartado ) em tamanho natural num artigo na revista Gráfica - ( no final dos anos 80 para os 90 fiz uma série de capas para a coleção Biblioteca Pública e para os irmãos Pelavin, da Art Source Publisher, Inc. USA ).

"A Capa De Livro Que Não Foi!" ( a que não decolou ). Anos 80.

"A Capa De Livro Que Não Foi!" ( a que não decolou! ) kkk. Final dos anos 80. Somente a ilustração vingou, em preto e branco, puro traço para a Dynamic Graphics Inc. ( USA ) Produto: Clipper!