22/08/2009

Estudo de Marca.

Estou postando um estudo que achei recentemente ( mal lembrava dele ). É bem interessante por ter sido feito há uns dez anos atrás e quando eu namorava as marcas feitas nos anos 30, fase do grafismo Art Déco que coleciono. O importante era fazer uma construção que o cliente exigia: Um garoto, uma bicicleta e a letra "S".

G'49 Newsletter Da Gráfica #1.

G'49, foi o newsletter que fiz da revista Gráfica no início do ano 2000, ele foi o suplemento informativo ( insertado ) e também individualmente, dobrado ( onde você observa o corte do texto era o vinco ) e enviado pelo correio. As esculturas que ilustram o newsletter são do designer-ilustrador espanhol Peret, o qual mereceu belo artigo portfólio na edição #42 da revista Gráfica.

G'49 Newsletter Da Gráfica #2.

Repassando O Fraga #1.

Repassando O Fraga #2.

Da série de páginas que fiz para a "Raposa" e que foi muito premiada. Mas engraçado, foi o jogo de páginas que quase nunca foi divulgada e reproduzida como a do "Tango" ou a do "Thimpor", por exemplo. E fico triste, pois é das que eu mais gosto! Mas felizmente, a revista chinesa "New Graphic" vai desencantar e mostrá-la para o mundo este ano num artigo de 18 págs. sobre o meu trabalho.

Clique na imagem param ampliar. Está em boa resolução possibilitando até ler o texto e apreciar melhor as vinhetas.

Marca P/ Kataryna. Bela e Antiga.

Tem algo que gosto na marca que fiz para um amigo e sua empresa. Todos o conhecem por Carlos, o "Sócio". Pois então, coisa do início dos anos 90, para a malharia que ele tocava com a esposa. Gosto da marca pois tem o "cut - out" a lá Matisse ( me perdoem a comparação ) na leitura gráfica e que cabe bem para o problema em questão. Lá embaixo, no início das postagens ( use a barra de rolagem ), tem as aplicações da marca em várias peças, vai lá!