06/05/2008

Dando Bandeira.


Meu novo trabalho editorial em andamento para a Art Source Publisher; Inc.(N.Y./USA). O tema é o grande ícone americano: a bandeira. Ano: 2008.

Capa Da AdD: (Dois Pontos).

Edição q. fiz e nada tem com as duas postagens seguintes. Esta edição é menos tipográfica. Aqui o mote principal é o ilustrador da capa: Mats Gustafson. Ano: 2006.

Página Dupla. AdD. #1.


Páginas de introdução da revista AdD: ( dois pontos ). As páginas postadas foram premiadas com o "Award of Excellence" no TDC-16th e publicadas no "Typography Annual '16", com muito destaque.

Página Dupla. AdD. #2.

Poe Em Página Dupla.


Página do meu portfólio de 1986. No segmento: ilustração e caligrafia. Também premiada com o "Award of Excellence" no TDC (NY).

OPY-Programa de Índio.

Programa de índio, no bom sentido. Cartaz e Banner que fiz para um evento cultural intitulado "OPY", da Casa de Cultura Indígena ( Foz do Iguaçú /PR). A textura forte na imagem é para remeter aos tempos da litografia. Ano: 2000-2001.

Capa Do "Cópirraite".

Livreto promocional que fiz e q. foi premiado com o Award of Excellence no TDC (NY), - Typography Annual'8. Contém marcas caligráficas, monogramas etc.

Capa/Livro NovoMuseu.


Mais uma postagem do "NovoMuseu" ( hoje, Museu Oscar Niemeyer ). Aqui, a capa do livro
que tem um bom e interessante layout interno: todo feito com prints digitais e a parte inicial bem artesanal com papéis diferenciais e toques de pincel, impressão serigráfica, letraset etc., virou um livro de arte. Uma das cópias ( foram feitas 5 )
foi feita especialmente para o Ex-Secretário de Assuntos Estratégicos do Governo do Estado do Paraná ( gestão Gov. Jaime Lerner ): Dr. Alex Fontana Beltrão, meu contratante na época do grande evento NovoMuseu. Dr. Alex é uma pessoa fenomenal e surpreendente.

A "Image" Q. Fiz Por Encomenda.


Na verdade, uma concorrência ganha. Premiado pelo grupo de associados do Museu of Photography at George Eastman House (N.Y./USA), fiz a edição mais completa com 80 págs. ( a habitual tem apenas 40 páginas, está postada em tamanho menor abaixo ) da revista "Image", com o propósito de fazer um registro mais completo do tema desta edição que era o portfólio de Edward Steichen, mais páginas de textos, imagens de arquivo e depoimentos. Além é claro, da necessidade de fazer um "redesenho" da revista. Ano: 1983.

Image. #2.







Nos anos 80, ganhei a concorrência feita por um grupo de associados do Museu of Photography at George Eastmam House para fazer uma edição especial com um novo design da revista "Image", ver postagem com a imagem maior. Exemplo em tamanho menor, é da edição normal Vol. 26, número 3.