07/12/2009

Para Crianças Até 80 Anos.

Também estou layoutando outro produto para a Art Source, um livro pequeno no tamanho e grande no registro dos mágicos brinquedos de lata fabricados entre os anos 20 e 40 pela Dinky, Hubley, Marx, Schuco, Kenton e outros tantos...

Anúncio Especial na Gráfica.

Criei e diagramei este anúncio especial para a Taschen, ele abre a campanha sobre os livros monográficos que a editora alemã publica sobre os clássicos da fotografia mundial. O primeiro da série, foi publicado na edição dupla # 68-69, da revista Gráfica. A foto é de Karl Blossfeldt, é claro.

Anuário do CCPR. Lindo!





"6o. Anuário do Clube de Criação do Paraná". Trabalho recente que layoutei e tive a participação do jovem designer Oscar Reinstein na elaboração deste belo livro e que só foi possível graças aos talentosos Denilson Pucci na coordenação editorial e de Fabiano Ferreira na finalização digital. A parte que concerne a impressão etc é obra da "Coan" Gráfica. É, a de Santa Catarina. O anuário com acabamento de primeira, bem impresso, parece coisa de gringo. Vou falar mais a respeito no novo ano que entra. Sim, com todos os créditos e mais imagens. *Postei o fragmento da peça saindo da luva ( a parte que aparece é a da 4a capa da luva ) e acima, totalmente aberta.

*Clique nas imagens para ampliar e ver melhor. Foram postadas em alta resolução.