10/06/2023

Capas e páginas da revista AdD: ( adedê, dois pontos ) publicada na virada de 1999 para 2000 com editoria e direção de arte de Oswaldo Miranda ( Miran ).

Capa da revista AdD: ( adedê, dois pontos ) publicada na virada de 1999 para 2000 com editoria e direção de arte de Oswaldo Miranda ( Miran ). Foto de Roy Volkmann. A revista AdD foi feita até 2005 também de forma aleatória, com 32 páginas somente através de impressão mista: offset, serigrafia e print digital. A partir daí, deixou de ser quadrimestral para ser feita em forma de álbuns especiais com preço de capa idem. Algumas das minhas peças de design publicadas neste blog ( entre outras mais ) vocês poderão apreciar no registro que foi feito pela revista chinesa "New Graphic" #53, de 2010 - Capas e páginas da revista AdD foram premiadas e publicadas no anuário Graphis Design ( final dos anos 90 e início de 2000 ), Graphis Typography, Design of The World Show'Annual ( Japan ) e no anuário do TDC - Type Directors Club of New York. Posto imagens disponíveis e as mais divulgadas em publicações do meio gráfico e publicitário. Assim como no caso da "Raposa", estou resgatando as imagens, prints ( provas de fotolitos ) para montar uma memória visual na minha Biblioteca e no Blog que farei dedicado a AdD. Assim como estou atualizando no meu Blog dedicado ao jornal "Raposa": https://miranraposajornal.blogspot.com/ a cada página e capa que restauro e salvo no acervo de imagens.

Capas e páginas da revista AdD: ( adedê, dois pontos ) publicada na virada de 1999 para 2000 com editoria e direção de arte de Oswaldo Miranda ( Miran ).